A amplitude da reencarnação

A reencarnação explica sim a genialidade de determinadas pessoas, levando-se em consideração que esta genialidade é referente ao nosso mundo, com as suas leis, as suas possibilidades, o seu tempo, o seu espaço e os seus corpos. Em cada caso vemos que o espírito tem um conhecimento relativo a algo específico do nosso planeta.

Os grandes gênios da música, assim como de todas as formas de arte manifestam o gosto e as possibilidades de sua genialidade dentro dos limites destas formas artísticas. Assim como os gênios da física, da química ou da medicina. Tudo está relacionado com o nosso universo físico aqui, o que quer dizer que eles já vieram ao mundo outras vezes.

O corpo nascido de outro corpo apenas, como teria o poder de manifestar no mundo aquilo que o mundo ainda desconhece? Se observarmos a questão de forma mais detalhada, vamos perceber que estas criaturas estão sempre um passo à nossa frente, o que quer dizer que elas têm no bojo do seu conhecimento a forma que já temos aqui.

Um espírito que tenha vindo para mundo seguidas vezes, estudando a mesma questão tem um tempo muito mais amplo para conhecer sobre um tema específico e manifestar este trabalho no mundo, trazendo novas possibilidades e desafios que nos trarão certamente um avanço em vários segmentos. Assim, eu digo que a reencarnação explica.