O milagre da revelação

Isso esta mais ligado à percepção em si. Além do simples fato de ter uma sensibilidade mais acurada para as coisas no universo espiritual, eu observo muito as manifestações do mundo e vejo nelas sinais inequívocos da continuidade da vida. Se fosse sem importância a reencarnação, para que o corpo morrer e outro nascer?

O revezamento da vida no mundo material é uma prova de que é necessário que haja uma renovação na experiência da vida, certamente por que precisamos nos libertar do poder do ego para ascender, visto que ele se apega aos seus conceitos e dificulta a libertação do espírito parcialmente limitado pela força centrípeta do corpo.

Logicamente tudo faz parte dos grandes mistérios da vida em Deus. O que realmente importa é que precisamos aprender mais acerca do amor e vivenciá-lo em todas as suas instâncias para que possamos evoluir em consciência, na força e do poder que temos dentro de nós. Nós somos o maior milagre do universo manifesto aqui.

O milagre da revelação só será necessário até o momento em que nós consigamos nos comunicar diretamente com Deus. Temos notícia de que no passado remoto era desta forma, mas o homem começou a se apegar demasiadamente às coisas do mundo e perdeu esse contato fluídico. Agora tem que se reencontrar com o Criador.