TONHÃO MASOQUISTA *6

TONHÃO MASOQUISTA

Desde que nasceu que esse menino gosta de sofrer. Quando a professora lhe pergunta coisas banais como que descobriu o Brasil ele responde Cristóvão Colombo e quando era pergunta de matemática, por exemplo, o já superado 2+2 ele sabia que era quatro, mas respondia cinco. Quando isso acontecia a professora o colocava de joelho em cima de caroços de milho ou de cascalho, usava a palmatória, o chapéu com a palavra burro em cima, ele ainda é dessa época e quando chega em casa em vez de reclamar, faz uma cara muito boa.

Não sei o que é que ele tem. Será que foram as quedas do carrinho de bebê, ou as quedas de velocípede, de bicicleta, do jogo de futebol ou quando estava de frente com alguma negativa bate a cabeça contra a parede, no chão, em qualquer lugar que estivesse...

Foi crescendo e as contrariedades aumentando. No campinho de futebol, na hora de se escolherem os jogadores ele afastava-se e quando os times já estavam escalados ele aparecia brigando com todos. ô garoto difícil.

Então quando se aproximava dos (18) dezoito anos levam-no ao psicólogo, psiquiatra e outros PIS - sis da vida.

A conclusão foi traumática e olha que foi de uma bancada de médicos e PSIS:

- ESSE GAROTO É MASOQUISTA

Goiânia, 11 de agosto de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 01/09/2009
Reeditado em 21/11/2010
Código do texto: T1786080
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.