Mulher é como Música

Se mulher fosse como música, seria de todos os tipos.

Seria samba, porque mulher é como o rebolar. É a coisa mais linda rebolando, movimentando seu corpo, tornando erótica sua beleza, produzindo hormônios, suando, e enfeitiçando o salão.

Se mulher fosse música, seria como reggae, pois teria o gingado perfeito porque ela gruda no seu parceiro, não cai. Não tropeça, marca certinho cada passo.

Se mulher fosse forró, seria a sedução. Chega e sai. Vem e volta. A gente pega, ela solta. Mulher é assim mesmo, nunca está na palma da mão, porque mulher é coisa fugaz, nunca pensa no que faz, porque tem sempre na mente o sentimento do homem certo.

Se mulher fosse bolero, seria a arte da beleza. Tocada e pega no tom certo, sem erro algum. Desfilando e voando no salto, ventando, soltando os cabelos, com o passo e a direção sempre certa. Sem pressa, sempre no batimento do coração, da mulher, que é o verdadeiro sentido do passo, da firmeza, da beleza.

Se mulher fosse como música, seria como MPB, porque mulher são como as palavras. Sempre deve ser dito na hora certa e da maneira certa. Não adianta dizer as palavras na hora errada, porque se perde tempo, e se explica o que deveria ser sentido. Não adianta dizer da maneira certa, sem se saber o que deve ser dito. Mulher tem sempre o coração aberto, mas só entra o que ela permite. O que não existe, ela rejeita. Com mulher não tem meio termo, ou é, ou é...como a MPB, dita no lugar e jeito certos.

Mulher é como mambo. É alegre, vívida. Corre, dança, pula. Ela tem sempre o charme, mas tem fogo, e muito fogo. Fogo pra dançar, fogo pra se alegrar. Mulher é um furacão, porque guarda sentimento em forma de explosão.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 31/08/2009
Reeditado em 02/09/2009
Código do texto: T1785554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.