BOMBANDO
O brasileiro, perde tudo mas não perde a piada. o balconista saiu com essa sobre o hipocondríaco que vai todos os dias à farmácia e lhe pergunta:
-Então, amigo, tem algum lançamento ai hoje?
O trio do momento: farmácias, academias e salões de beleza, em crescente disputa com o numero de bares na cidade. Estão bombando! Numa pesquisa de universo bem reduzido eu observei:
No bairro onde moro, a avenida principal tem 1200 m de extensão e possui:
- 12 salões de beleza
- 4 academias
- 5 farmácias
- 8 bares
OBS: O bairro é residencial.
Depois de um dia infernal, pressão no trabalho por prazos, metas e desempenho, vem o trânsito. Vem não, volta. Já teve a ida não menos irritante. Chegar em casa , ouvir o seu par também entupido de problemas, o dever escolar dos filhos, a televisão oferecendo o mundo em suaves parcelas, lhe tentando para o abismo da inadimplência, nada melhor do que tomar algo para relaxar, passar na farmácia e levar um remedinho inofensivo para dor de cabeça, uma pílula milagrosa do sono ou algo para emagrecimento em quatro semanas. Não sem antes dar uma ajeitadinha nos cabelos, unhas e depois malhar para tirar a culpa por ter ingerido tanta bebida e comida calórica, ou então para relaxar mesmo das tensões do dia a dia. Êh vida besta, quer dizer, êh vida boa, meus Deus!