A mulher interessante

A mulher interessante é a mais bela formosura. É a mulher das mulheres. É atraente, bonita, charmosa, adora vestidos. Cultiva uma coleção de bolsas. Não treme quando anda com o salto alto. É elegante. Desfila quando caminha. Tem pernas bonitas e é muito, mas muito charmosa.

Tem sempre os cabelos lisos, ou encaracolados. Gosta de se maquiar de maneira modesta. Usa brincos pra complementar, e não pra brilhar demais. Não é exagerada. É uma beleza de mulher.

Não é mulher interesseira. Não se interessa por coisas materiais, mas sabe dar o devido valor em sua economia e na de seu homem também. Não é pobre de espírito, e por isso sabe que o dinheiro também é algo importante, embora não seja determinante. Gosta de comprar jóias (ou bijouterias), frequenta feirinhas; não dá "trela" pra qualquer homem. É ciumenta na medida do possível; jamais aceita desculpas de homem. É uma mulher séria.

Ela não quer ser "amada" como do tipo de mulher que entra hoje na internet, conhece um rapaz e amanhã já sai dizendo que vai casar. Não! A mulher interessante é mais difícil. Seu trajeto é mais longo e tem quer ser sempre verdadeiro. Jamais é algo passageiro.

Ela até gosta dos homens, mas já aprendeu na vida, que homem interessante é mais difícil do que água no deserto. Ela já está lapidada pelo sofrimento e aprende, que a conquista de um homem não necessariamente fará dela mais feliz. Porque a felicidade, existe quando nela reside a tristeza. E a moça interessante tem o brilho no olhar, porque é um olhar verdadeiro. Tem sua boniteza estampada na cara.

A mulher interessante é sofisticada. Estuda e sempre faz uma faculdade, mas não cultiva faculdades mentais. Porque mulher interessante é inteligente, e não tem nada de arrogante. A mulher interessante é bonita porque vê alegria nas coisas do dia-a-dia, sabe conversar e é educada. Não se mete em confusão, não disputa poder, menos ainda o de tipo intelectual. Ela é a moça "gente fina". Conversa com todo mundo, é super prestativa.

Ela é gentil. Sua gentileza é divina. É encantadora. Ela não se afasta dos homens, mesmo que eles lhe queiram. Ela é fácil de conversar, jamais é domada, e não se encanta por qualquer homem. Sabe dizer não, sem ofender, menos ainda ficar ofendida. Não briga com qualquer coisa e geralmente esse tipo de mulher não frequenta lugares muito badalados.

Essa mulher dificilmente se encontra em bar. É mais fácil numa faculdade, num shopping, numa repartição pública. Numa boate, impossível! Num show, mais difícil ainda! A mulher interessante dorme cedo, é caseira em algumas situações, e não perde muito tempo com excentricidades.

Ela é assertiva. Sabe o que quer. Não tem dúvidas, embora sempre acredite em cada homem que chegue perto de si. Ela sempre testa a masculinidade do homem, vendo se ele é gentil, se sabe conversar, se é romântico.

É sempre uma mulher romântica. Não sofre, porque tem sempre um namorado. Nunca tá solteira. Mas, seu coração, sempre está aberto. Ela, até vive com um homem, mas sempre imagina o que poderia ser melhor para sua vida, porque acredita que encontrará o par perfeito. Não que ela desgoste do seu amor, mas, seu amor é vivido diariamente. Todos os dias ela quer ser bem tratada.

A mulher interessante não tropeça, é comprometida. Acorda cedo, trabalha, se veste bem, é elegante. Tem sempre uma amiga charmosa.

A mulher interessante é divertida. Gosta de brincar, vê graça nas coisas. Mas, não é boba. Não fala alto, não mostra que sabe das coisas. Não conversa em roda de amigos.

A mulher interessante sempre tem uma amiga confidente. Geralmente, muito parecida com ela.

A mulher interessante não quer ser amada, jamais faz barraco, não conversa de qualquer jeito, é estudada, geralmente vem de uma boa família.

A mulher interessante até pode morar com os pais, porque só sai de casa depois de casar. Ela dá valor na tradição. Foi bem criada, e dá valor em aspectos sagrados. Algumas até são cristãs, frequentam a igreja.

A mulher interessante tem ambição, é sofisticada, tem alguns amigos, mas gosta mesmo é daquela boa amiga. Tem irmão, que geralmente são ciumentos.

A mulher interessante tem sempre um pai. E, sempre que chega o novo namorado, o primeiro a querer saber é o pai. Ele quer saber o que o rapaz faz, de onde veio, se estuda, onde mora.

A mulher interessante é como uma menina que sempre confidencia as coisas pra mãe. Não peca facilmente. Mas, quando peca, é com seu amado.

A mulher interessante quer um amor. Quer um homem que lhe pegue de jeito. Não quer menino. Não gosta de garotinhos. Dá valor na beleza, mas enxerga, antes do corpo, a alma. Ela sonha com seu príncipe, e não esconde seu desejo.

Mas, a mulher interessante não força a barra. Porque ela prefere ficar sozinha, a ter um homem bobo do lado. A mulher interessante quer rosas no dia do seu aniversário. Quer ir no shopping se divertir, quer sair e fazer sexo de verdade. Não quer pornografia, quer ser amada.

Quer dançar e encostar o pescoço no homem amado. Quer ser abraçada por ele. Quer ser enlaçada, e ser beijada de frente. Quer ver os olhos do amado antes de abrir a boca, porque ela grava o momento e sente o amor.

Ela quer filmar os acontecimentos com a retina. Quer ser vista todos os dias. Quer ser desejada. Quer ser a mulher daquele homem. Quer lhe dá prazer.

Quer ter calor no corpo e apagar com seu homem. Quer ficar pronta, disposta, nua, alegre, pra seu companheiro. Não quer companhia demais, quer um homem de verdade.

A mulher interessante tem sempre seu interesse colocado na frente de tudo. Não nega seu desejo, e não explica, porque gosta mesmo é de sentir as coisas.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 29/08/2009
Reeditado em 26/11/2010
Código do texto: T1781872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.