Para Um Mundo Melhor Eu Desejo...

Prefiro, antes de tudo, estar longe dos desejos desejosos em diluir-se nos maus sentimentos e distante de não aprender todos os dias a amar um pouquinho mais... Quero estar livre de corpo e mente de tudo o que me leve pra longe do bem, e desejo do fundo do coração que a nossa felicidade não dependa do precioso tempo, que sempre passa e passa, nem das paisagens, que sempre mudam e mudam, que ela venha até nós por meio dos sorrisos gratuitos, do interior da alma para o interior de outras almas... Desejo que as pessoas más saibam se manifestar, sentir e, acima de tudo, compreender, pois as pessoas do bem fazem isso espontaneamente... Desejo que festejem o amor ou então sintam profundamente por não possuí-lo... Desejo que tenham um ideal sincero e honesto com os principios e valores nobres da vida e que sintam medo em perde-lo de vista ou, pior ainda, de propósito... Desejo que amem aos distantes assim como aos próximos e reconheçam a sua paixão que aflinja... desejo apenas isso: para que todos tenhamos a clareza de que viver e estar ao lado de quem amamos, em cada breve segundo, é a coisa mais importante do mundo...

Vagner Silva
Enviado por Vagner Silva em 29/08/2009
Código do texto: T1781704
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.