MINHA ALMA DE FÉRIAS

MINHA ALMA DE FÉRIAS

Às vezes a vida nos umas cacetadas, mas dar férias a alma jamais. Ela é a ligação entre o corpo físico e o espírito. ( QUE NÃO SEJA CONFUNDIDA COM PERISPÍRITO, NOSSO DISCO RÍGIDO).

Ela é indivisível e única por mais que nos esforcemos não conseguimos ficar sem ela.

Rebeldia contra ela é uma colocação de que me classificaria como verdadeiro rebelde sem causa.

A única maneira de nos libertarmos dela é por desligamento do corpo físico via suicídio. Como a vida é um bem da humanidade, não perpetrar contra ela um crime.

Mesmo sendo uma ilustração literária vejo-me tão órfão sem ela, perdido na imensidão do nada às vezes confundido como consciência, outras livre-arbítrio.

Parece até egoísmo, mas mesmo por brincadeira ficar sem a nossa amada de livre vontade me É impossível.

Ah no sono durante o sonho é liberta-se da gente, isso é um fato subjetivo, bastando para tanto piscar, ou melhor, em tempo infinitamente menor e ela novamente está me cavalgando. É uma companheira abstrata que me acompanha com amor recíproco pela vida afora.

DAR FÉRIAS A ALMA IMPOSSÍVEL SEM ELA SOU APENAS A METADE...

Goiânia, 27 de agosto de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 29/08/2009
Reeditado em 05/09/2010
Código do texto: T1780917
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.