Minha passada divida...

A minha divida.

Já são altas horas, e acabei de um banho tomar, aliás foi nesse banho que meu pensamento me trouxe até aqui, e nesse porvir muitas coisas pensei.

Puta merda, se tenho um dom porque não o uso, tenho idéias de mais e morro de medo daquela parte bíblica que fala que se não cultivarmos os tesouros que ganhamos Deus vem e tira o pouco que temos. Quero me desenvolver e me sinto andando para trás, antigamente tinha garra e agora não sei onde essa garra foi parar. Me sinto perdido num mar em constates tempestades e tenho medo de me afundar e de nunca mais encontrar um porto seguro. Gosto do que faço mas não é isso que quero para o resto de minha insignificante vida. Ela vai passar rapidamente e na verdade já está indo embora, por isso quero uma decisão tomar. Mas quero tomar uma decisão igual tomava antigamente, quando conseguia planejar, executar e avaliar os resultados.

Todos deixam resultados de bons frutos, eu com esse meu jeito todo comunicativo, se morresse hj. Deixaria somente dividas para as pessoas que amo, e não é uma divida pequena, é uma grande divida, que amanha pode ser pequena, depende somente de mim.

Mais a maior divida que tenho no momento é com minha inconsciência e com as pessoas que sempre confiaram em mim, são essas pessoas que estão pagando um preço alto por minhas decisões erradas e por meu nanismo empreendedor. E tudo que começo eu paro, se tivesse seguido a linha de pensamento que tinha antes teria muito mais informação dentro de mim, se tivesse estuda inglês 15 minutos por dia durante 7 anos, já estava falando fluentemente, o fato é que tenho muitos sonhos, mas todos estão se perdendo no marasmo de minhas decisões. Escrever é uma coisa que nem parece mais que tenho o dom. se tivesse escrito uma poesia por dia, uma poesia boa mesmo, das que eu sei fazer, já teria publicado um livro que poderia ser um ponta pé inicial para uma vida literária. Se passasse um conto por dia, ou fizesse uma nova crônica já teria diversos temas para um bom livro sobre o assunto. Se passasse minhas futuras obras para o CPU, já estaria a um passo de um futuro romance, mas se invés de ficar escrevendo tudo isso que não volta mais e começar hj. E se eu fizer uma pacto comigo mesmo de sentar em frente a esse sonho que antes era um luxo e que agora fica aqui sem ser usado para começar agora e fazer um novo fim????

Acho que é melhor, pois a pior divida que tenho é comigo mesmo, tenho que começar hj, para que meu amanha não seja mais frustrante como ainda são meus dias e os dias de quem vive comigo.

Laranjal Paulista 16/06/2009

Hoje, dia 28/08/2009, comecei a pagar a divida que tinha comigo mesmo e com meus sonhos, vou colocar para fora, tudo aquilo que tenho guardado adentro os meus pensamentos...pois essa é a grande divida que tenho comigo, mas que será paga, em parcelas diárias, mas daqui a pouco é a vida que novamente vai dever para mim...

Fernando Lobos
Enviado por Fernando Lobos em 28/08/2009
Reeditado em 28/08/2009
Código do texto: T1779438
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.