Explicações??? Para quê????

É interessante que praticamente todas as denúncias no nosso senado são arquivadas por falta de provas. Entre o disse me disse, o disse não disse, a verdade corre a quilômetros. Investigação? Para quê? Com o passado de nossos “queridos e incorruptíveis” representantes do povo, só cabe mesmo arquivar toda e qualquer denúncia. O Planalto está cheio de “santos” ofendidos por tantos absurdos...

Enquanto o povo continua sendo feito de idiota, as reuniões no senado se igualam a um ringue de bate boca (com possibilidades até de cartão vermelho e apito final do juiz). Opinião pública, deixou de ter importância a muito tempo. Indignação do povo? Isso nem incomoda quem continua livre, leve e solto para dar empregos para o sobrinho, o neto, o cunhado; para quem impede renuncias, esculacha, enche o bolso de dinheiro...; para fazer do poder público o que bem entender.

E o cenário é marcado por demissões, por distorções, por distrações. O que aconteceu? É só dizer que não ocorreu que está tudo certo, afinal, o legislativo, o judiciário e o executivo, são farinha do mesmo saco. E no final, as provas vão ser insuficientes mesmo...

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 27/08/2009
Reeditado em 02/09/2009
Código do texto: T1778418
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.