O Presidente "Vaselina"

O PRESIDENTE “VASELINA”

Antoni BigCuore*

Nosso País, assiste a mais uma das crises políticas que assomou ao cenário nacional, nos últimos anos.

Uma crise política séria, que somente com a saída do “senador” Sarney, poderia por fim a ela.

Entendemos que o maior fiador dessa crise é o presidente Lulla, que só alisa, sobretudo as raposas velhas.(na crise do mensalão, “alisou” todos os seus amigos. Lembram-se?).

Ele deveria ter apoiado a candidatura ao senado, de seu partido o P.T., na figura do Senador Tião Viana. Mas, como precisa do apoio do NOCIVO partido deste País, o PMDB.,(lembram-se do “BOI NO PASTO”, do plano cruzado???; para tentar o apoio à candidatura de Dilma ao Planalto.

Se Lulla fosse efetivamente um estadista, apoiaria Tião Viana, o candidato de seu partido à presidência do Senado. E se o PMDB criasse obstáculos aos projetos do Governo, ele viria então, em nossa opinião, à rede de T.V. nacional, e os denunciaria um por um, os verdadeiros inimigos do povo brasileiro. (no caso os deputados e senadores do PMDB que não aprovasse os projetos do governo federal, mormente os de cunho social).

Mas ele preferiu, mais uma vez, “alisar”. Que pena Sr.Presidente!!! O Sr. Perdeu mais uma grande oportunidade de passar para a história como um verdadeiro estadista!!!

Esta crise já está respingando até na Receita Federal, onde vários executivos já pediram demissão e outros funcionários sendo exonerados, segundo os jornais noticiam hoje.

Enquanto isto, os pobres aposentados que ganham acima do mínimo, esperam a aprovação de quatro projetos do senador Paulo Paim PT.RS.,já aprovado no senado, e “mofando” na Câmara!.

Gente, faço-lhes um apelo!. Ano que vem tem eleição!. Vamos refletir e escolher os “menos piores” dos nossos políticos. Vamos varrer do mapa político brasileiro, os que estejam envolvidos em escândalos financeiros e políticos, tipo, “os sarneis da vida”, “os colors”, e os “renãs”!!!

(NÃO VOTEM NO PMDB! UM PARTIDO QUE CHEIRA A MOFO!)

Depois não adianta chorar!. Somos nós, o povo brasileiro, quem vota e coloca aqueles “caras” lá, para ficarem fazendo negociatas com o dinheiro público!!!

Pensemos nisto, pois, antes que seja tarde demais!

====================================================

(*)autor é Escritor em são Paulo,SP. Conheça seu link na net, acessando: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore(sp.sp. 26.08.2009, 11,39 hrs,4a.feira)

====================================================