Era uma vez...

Mais uma vez o povo ficou a ver navios.

Tanta fumaça,e de lá do Senado não saiu fogo.

O jeito é rir,porque chorar o povo já tem motivos demais,e já não vale a pena chorar pela improbidade do nosso governo.

O bom em tudo isso é a Impunidade que nos "empurram guela" abaixo como Democracia.

O cidadão de bem os coloca no poder,e quando é hora de se fazer justiça,o voto é secreto,e vem á tona o velho e bom companheirismo.E no fim de tudo isso,muitos dos que bradavam de forma inflamada ante as câmeras de têve de que enfim justiça seria feita,e a ordem voltaria á casa,na surdina votam para o "Excelentíssimo companheiro"ficar.

Ao povo,resta aplaudir,pois não teve pão,mas teve circo;Só que a platéia,acreditem,era menor número e estava em Brasília,e o elenco do espetáculo circense,no país inteiro.

E esse povão,que já pintou a cara,saiu ás ruas,depôs o "maioral",que pede justiça de forma incontida,pois vivemos em uma democracia,infelizmente,tem memória curta,sofre de "alzheimer convencional"(esquece só o que convêm).

Passam-se os anos e tá lá "os cabras"no poder de novo.

E como o show não pode párar,vamos pelo menos elogiar os poderosos da nação.

Não achem que estou louca,mas esses homens de fala dificil,de fidelidade extrema,terno impecável,também é "povão".

Quando engavetam outro processo,é mesa farta não de iguarias finas,mas comida de gente simples...

Tem pizza de vários sabores,para agradar á todo paladar,marmelada para adoçar a vida e o cafezinho de parlamentar,pamonha,pro povo que foi só pra assistir,e banana pro povão que é obrigado a votar nas eleições...

E depois,tudo volta ao normal no país das maravilhas,e quem vai se lembrar daqui a 4 anos,do que ILMO.Fulano ou ILMO.Beltrano fez???

Bom,então é mais uma história,

era uma vez....