UMA FESTA DE VIDA LIBERTA

Com certeza a energia de vida esta diretamente ligada à energia do prazer e do sexo, nossa energia primordial e que nos liberta ou nos encapsula.

Por isto momentos que soltamos e possibilitamos a nossa energia para circular por nosso corpo somos tão felizes e realizados, somos criativos e fortes, expandimos através de nossos orgasmos uma energia criativa que alimenta universos e gera mais vida.

Quando em momentos de Luxuria, fazemos uma festa saudável, livre de preceitos falsos, criados para nos manter sobre controle, estamos no melhor da nossa existência, fazemos circular a magia da vida criativa, rompemos com couraças e bloqueios de energia em nossos corpos físicos, acendendo nosso Tumo, ou seja, nosso fogo interno, assim aquecendo nosso metal, nossa água, nosso ar, todos os elementos internos passam a interagir de forma saudável, criando mais vida, fazendo com que nossas células se renovem de forma forte e iluminada, eliminando nossas negatividades castrativas e limitantes.

Praticar o prazer de forma saudável, respeitando, claro, os limites de quem esta próximo, mas sem as frustrações da vida mecânica que nos impõe a sociedade dita organizada, faz bem a saúde e ao mundo como um todo.

Templos de prazer sempre existiram, de forma aberta, ou secreta, em toda historia de nossa sociedade humana, reinos e impérios foram feitos em busca do prazer.

Nosso erro é ter medo do orgasmo, como se este fosse por fim a tudo, nossa falsa idéia de que o orgasmo é o fim do prazer, que após alcançá-lo estamos fadados ao fim, nos impede de realizar nossos desejos e nos entregarmos ao prazer, vá ao limite do orgasmo, sim, se ele for pleno você terá necessidade de relaxar e ate mesmo descansar, mas não significa o fim, mas sim um breve descanso do guerreiro, pois quanto mais se tem prazer, mais se tem energia para mais prazer.

Este artigo é para continuar a proposta de soltarmos nossas energias de fantasias positivas na festa do Luxuria e com isto comemorar os três anos deste verdadeiro portal do prazer e do encontro de quem vive num inconformismo sadio e na busca da vida criativa e intuitiva.

Guilherme Azambuja
Enviado por Guilherme Azambuja em 27/08/2009
Código do texto: T1777255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.