VILA NOVA O RAIO...

VILA NOVA O RAIO

Desde que ele se rebaixou tem demonstrado uma força enorme para reerguer, mas não tem conseguido.

Lembro-me do jogo HÁ MAIS DE DOIS ANOS, que fez na Fonte-Nova em Salvador onde o Bahia no último minuto conseguiu empatar com o brioso Vila, deixando-o onde estava e se colocando na faixa superior.

A emoção dos baianos foi tanto que chacoalharam as arquibancadas quebrando-as levando para o buraco mais de meia dúzia de torcedores.

A tragédia marcou tanto por lá que o estádio até hoje se encontra interditado.

Foi a primeira vez que o raio VILA-NOVA passou.

Dia 24/08/2009, o Vila jogando com a Portuguesa no Canindé, venceram o dono da casa por 2x1 fazendo um grande estrago no time. O Técnico René Simões pediu demissão sobre ameaça dos conselheiros da Lusa. Os ditos-cujos invadiram os vestiários acompanhados por truculentos seguranças foram bater boca com os jogadores, culpando principalmente o centro avante pela derrota.

Depois do segundo gol o Vila-Nova nada tem a ver com os “desmandos do mandante” a não entrar para a estória do futebol ASSISTINDO O segundo raio a lhe cair por perto.

Bem diz um ditado popular como o nosso Timão, o raio não cai três vezes no mesmo lugar...

Goiânia, 26 de agosto de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 27/08/2009
Reeditado em 03/03/2010
Código do texto: T1777116
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.