Peço o Teu Perdão e a Tua Misericórdia

Tu És a Paz em todas as coisas e Tu És o caminho do qual eu tantas vezes me perdi. Venho assim pedir o Teu Perdão, no Amor que Tu Guardas para os Teus filhos, no Teu Coração Amoroso, para todas as minhas faltas e os meus enganos, nos quais eu fiz sofrer outras almas que agora reclamam reparação.

Abre para mim o consolo do Teu Perdão e me devolve a paz que eu deixei por descuido e desmazelo se perder de mim. Hoje eu busco na minha consciência me unir a Ti, mas encontro obstáculos nos caminhos errados de outrora. Ajuda-me Pai. Abre a minha mente e faz de mim aquilo que Tu precisas que eu seja.

Que a Tua Paz seja para mim o caminho a partir de agora e que a Tua Mão me dê respaldo todas as vezes que eu fraquejar, pois a fraqueza faz parte das coisas do mundo, mas o homem que tem fé em Ti encontra poder no Teu Respaldo e quando unido na Tua Vontade tudo pode, tudo é e tudo alcança em Teu Coração.

Bendito seja o Teu Santo Nome. Eu como Teu filho amado, peço por mim e por todos os que vivem no mundo. Peço Teu amor pelos meus antepassados, bem como por todas as pessoas que eu possa ter prejudicado nesta vida e por todos os espíritos que estejam ligados a mim, pelo ódio e pelo rancor em Tua Misericórdia.