Quem sou eu para você?

Não sou exatamente do jeito que gostaria de ser, mas sei que não sou tão mal assim, sou do tipo que se apega fácil, mas não sou do tipo que vá minimizar as paixões e os amores, tanto os que sinto quanto os que outras pessoas sentem, e que poderiam sentir por mim... mas obviamente não sou do tipo que atrai sentimentos românticos! Mesmo provando e comprovando que não sou nada do que pensam a meu respeito, não sou nada da imagem que fazem de mim! Da imagem que muito(a)s fazem, quero ser sempre muito mais! Defeito? Talvez... mas os outros que me incutiram, de certeza, viram em outros “seres perfeitos”, e não em mim!

Tenho metas e sonhos simples, a única grandeza que almejo é a de espírito... casar, ser pai, constituir família, por que não posso ter também esse desejo, quem merece mais que eu, quem tem mais jeito pra ser paizão perfeito? Não sei se tenho jeito, mas quem disse que não tenho? Morar na cidade que quero, ter um tempo, mesmo que pequeno, para ir à praia e curtir com a família e amigos, no verão, ter família, ter um milhão de amigos, que nem o Roberto... tem quem se surpreenda com minhas pequenas metas, mas quem falou que quero algo diferente disso, ou que não faço por merecer nada disso?

Não importa qual o conceito de sucesso, cada um tem o seu, e assim como desejo para mim algum sucesso, desejo a todos que me rodeiam, a meus familiares, amigos, amores, o sucesso que almejam, seja o que for que considerem como uma vida bem-sucedida! Sei lá, parece que desejo o fracasso a alguém? Se desejo, ou gostaria de estar ao lado de alguém em especial, acaso estaria desejando seu fracasso?? Sinceramente não sei por que tenho essa impressão...

Quero o melhor para mim, e certamente quero o melhor para os outros, posso não ser melhor que ninguém, e francamente, não sou pior que ninguém! Difícil entender, compreender?! Não é não, basta querer...

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 26/08/2009
Código do texto: T1775587
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.