. . . Ê X T A S E . . .

Quantas vezes a tristeza de estar só, num estado completo de consternação, baixa estima e desalento e, subtamente como um revés . . .

. . . Um raio fulminante! Vem . . .

Não estou falando da solidão às pessoas comuns, mas . . . do isolamento da alma. . .

E sentir necessidade de confidenciar seus temores e, do vazio que encontra seu

estado de espírito e não saber ‘ainda’ porque este sentimento voraz te atormenta !

As vezes acorda durante à noite com um aperto no peito, um mal estar sem um motivo aparente, tem a desagradável sensação de que lhe falta algo . . . mas o quê ?

Calor humano, talves . . .amor . . . afeto.

Pode ser . . .

Você quer! Necessita deste fogo que arde nas suas entranhas e queima por dentro . . .

Precisa desesperadamente expulsar esta angústia que te pertuba a alma !

Procura por um momento fugaz . . . Refletir com serenidade sobre essa depressão involuntária que sem cerimônia, alojou no mais íntimo do seu coração . . .

Miguel Carlos Comp
Enviado por Miguel Carlos Comp em 25/08/2009
Código do texto: T1773294
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.