O MILAGRE É MAIS ACIMA,O BURACO É CÁ EMBAIXO!

A notícia de hoje que movimenta as minhas lamparinas das letras é a seguinte:disse a rádio, que estaremos a "financiar" uns bons milhõezinhos de reais para a construção de estradas na Colômbia.

Muito bem!

Somos exemplo de estradas, de fato!

Ainda bem que o nosso problema de circulação interna já foi resolvido, depois de há bem pouco tempo ter sido preciso colocar o exército para tampar os buracos das nossas estradas federais, e depois do sucesso do ZÉ BURACO, o bonequinho humorístico que viajou o país.

Uffa! A Regis Bittencurt, então, aquele nosso trecho tão conhecido que vai ao Sul do Brasil....da última vez, quase optei por um carro de rally!

Na Fernão Dias, o trecho melhor é o do acostamento!

Argumento? Não podemos melhorar somente o nosso país.

Ah bom, entendi.

Ainda bem que por aqui tá sobrando grana...até pros ralos!

O que seria , afinal, tampar alguns buraquinhos se podemos construir uma malha rodoviária no país ao lado?

Parece que o nosso populismo já atravessou fronteiras.

Acho legal estender as mãos, claro, mas que tal enxergar o próprio umbigo...e começar o altruísmo por aqui mesmo?

Aliás, não somente pelas estradas...

Mas Justiça seja feita: eu queria parabenizar, talvez, aos gerentes lá das Minas Gerais.

Estive a rodar , durante o mês das férias, lá pela Estrada Real e também por outras estradinhas vicinais ao derredor.

Gente do céu! UMA MARAVILHA! PARECIA OUTRO PAÍS! E SEM PEDÁGIOS. Não acreditam?

Alguém saberia me contar qual é o santo do milagre?

Sim, porque por aqui ultimamente tá cheio de "santos", mas milagre que é bom mesmo...cadê?

Ou os santos daqui só financiam milagres com o nosso chapéu...lá no altar do outros mais santos ainda?

Fica aqui a minha dúvida.

Abre o olho Brasil!

E por falar em santo, faz tempo que já comecei a rezar.