folha de papel
FOLHA DE PAPEL
Acordei abri os olhos e me levantei calmamente me dirigi a minha mesa
- não, não, nããoooo.
Não havia nenhuma folha de papel, minhas mãos começaram a tremer como isso podia ter acontecido. Abri rapidamente a primeira gaveta da mesa, a espera de encontrar pelo menos um pedacinho de folha de papel, havia uma caixa de lápis, uma caneta azul e outra preta e também um carregador de celular, mas nenhuma folha de papel encontrei. rapidamente abri a segunda gaveta, todo meu corpo tremia neste momento, um estojo de CDS, vários comprimidos e uma carteira era só isso que tinha na gaveta, como eu seria feliz se não, existi-se uma folha de papel pra mim, colocar meus sofrimentos, minhas alegrias, meus amores, minha vida, suspirei e abri a ultima gaveta meu coração já estava apertado, já não estava vendo muito bem minha visão estava embaçada, toda a mesa tremia comigo neste momento, abri e já de cara não vi nada senti uma enorme dor no peito e cai no chão estava completamente atordoado, estava morrendo, pois não viveria sem uma folha de papel comecei a tossir, minha vida começou a passar em fleches quantos momentos lindos tinha passado junto de uma folha de papel, foi então que me virei para o outro lado de tanta dor que sentia e avistei em baixo da cama, uma folha de papel no chão, abri um enorme sorriso meu corpo ficou leve, tudo voltou a ter sentido parei de tremer feliz fiquei, suspirei e morri.
(Wagner l. Antunes)