E a Benção de Deus nos salvará

Apenas o perdão dos nossos pecados pode nos salvar. A humanidade está regurgitando em desespero o mal que pensa que existe dentro de si e este sentimento está lhe trazendo todo o mal que se manifesta a partir do seu próprio medo. Se nos olharmos como criaturas de luz, livres de todo pecado, tudo se dissolve.

Liberte o teu próximo do pecado, perdoando-o e serás tu mesmo perdoado pela tua própria misericórdia. É neste princípio que está tudo no universo de amor que Deus criou para que o Seu Filho se manifeste e se aprimore em espírito. Antes por que somos espíritos de luz e assim podemos ascender cada vez mais em Sua Luz.

Olhe para o mundo com o olhar do amor e do perdão. Solte-se das amarras do ódio e podemos nós como almas compreender aquilo que precisa ser compreendido para que a Luz de Deus quebre todos os nós que nos retém em nossa ignorância. “Conhece a Verdade e Ela ti libertará”. Abramos assim nossas mentes e corações.

Abramo-nos para Deus e aceitemos a Sua Benção na Unção de Sua Luz e podemos criar aqui mesmo, neste instante um mundo de paz, onde as almas se manifestem no poder Daquele que veio nos salvar de nós mesmos, pois é o nosso medo que nos mantém agrilhoados, longe da confiança, na escuridão da falta de fé, de amor e de paz, aqui.