QUE PAÍS É ESTE?
Que país é este onde falta tudo.
Saúde, educação, moradia, alimentação, respeito e etc....
Vivemos num país que tem tudo pra ser o melhor do mundo.
Nosso país é tão abençoado que aqui não ocorre nem os grandes fenômenos da natureza que assola tantos outros países, como furacão, maremoto, terremoto, enfim tantas desgraças que destroem tudo e matam tanta gente, sendo o governo obrigado a desembolsar milhares de dólares em socorro as vítimas, pra que possam recomeçar a vida novamente.
Estes países com tudo isso recomeçam a vida e conseguem sair do buraco.
Aqui, temos de tudo.
Água em abundância, terras férteis, em que se plantando tudo dá, gente trabalhadora e que luta sempre apesar de tudo pra sobreviver e não desiste nunca.
O que nos falta, são políticos sérios, com brio, que honre nosso voto, que tenha vergonha na cara e que nos faça de fato, sentirmos orgulho de sermos brasileiros.
Mas, está muito difícil este sonho. Sim... Sonho, porque a cada dia que passa, a sujeira e a corrupção aumenta mais, é um bando de desavergonhados, sem moral esem ética.
Cheguei à conclusão que vivemos num país de mentiras, de total falta de respeito e dignidade com o ser humano.
Parece até que não fazemos parte do nosso querido país,,, que ele é só deles, onde vivem de maracutaia.
Estão matando até nossas esperanças, que á a última que morre. Precisamos urgente dar um basta nisso tudo, nos unirmos, mostrar que somos gente e que merecemos respeito, acima de tudo.
Chega de tanta impunidade, chega de ficarmos impotentes, de braços cruzados, fazendo de conta que nada está acontecendo...
Somos um povo lutador, então vamos à luta, vamos mostrar a eles, corruptos e sem moral, que aqui ainda existe muita gente que quer ter um país melhor, um país pra todos os brasileiros e não só pra este bando de políticos descarados que só nos fazem de palhaços.
Ou fazemos alguma coisa já, ou então vamos botar o nariz de palhaço na cara e assumir que somos frouxos, porque é isso que eles acham de nós.
22.08.2009