A Mulher de uniforme

Das coisas mais belas que existe no mundo uma é ver uma mulher vestida de uniforme. Aquela morena, que tem o corpo todo durinho, que anda bem ereta, olhando pra frente. O uniforme, bem justo, endireita o corpo, torna a mulher mais bela, mais linda.

 

A mulher de uniforme desfila nas calçadas das grandes cidades. Pára o trânsito, enfeitiça os homens, e nem olha pra trás.

 

A mulher de uniforme é linda, é séria, só sorrir quando escuta a cantada, do outro que lá do meio da rua, grita: “linda!”.

 

A mulher de uniforme é perfeita, seu molejo é de cair qualquer queixo, seu samba funciona sem mesmo ouvir-se música.

 

Se ela usar um óculos escuro, mais linda fica ainda, mais charmosa, mais elegante. A mulher de uniforme é como o vento que vem e se vai sem nos dizer adeus, só sentimos sua brisa batendo em nossos olhos e se esvoaçando.

 

A mulher de uniforme é como uma aparente feia, mas que por detrás se encontra uma bela, linda e charmosa, disfarçada matutinamente na sua roupa de trabalho.

 

A mulher de uniforme é bonita, atraente, transborda de alegria ao atender seus clientes na recepção. Vive perto do computador, faz anotações como uma menina aprendendo a escrever, desenha letras e escuta muito bem o recado do cliente.

A mulher de uniforme é a moça do dia-a-dia, brasileira, que é simples no jeito de falar, mas linda no de expressar.

 

É aquela moça que quer ser bem tratada pelo marido, noivo ou namorado. Quer ser lisonjeada com singelos elogios diários, quer ser paparicada com um “benzinho” aqui e outro acolá. Ela quer ser amada, porque se veste e se arruma todo dia pra se sentir feliz.

 

A mulher de uniforme é honesta e trabalhadora, acorda cedo, se arruma, se veste com elegância e simplicidade. Não é exagerada, mas consegue ser bastante sofisticada, pois transforma a simplicidade em elegância, faz a verdadeira beleza existir.

 

A mulher de uniforme é encantadora, porque cumpre com suas obrigações, não faz intriga e só conversa assuntos ligados ao amor. Ela não faz cara feia, e jamais quer ser mal tratada. É educada, atenciosa e bastante dedicada.

 

Acorda no horário, faz seus afazeres, não ver o tempo passar, porque sua beleza torna o sol mais brilhoso, alimentando melhor o dia. A mulher de uniforme desmancha as fumaças do carro, porque sua beleza enfeita as ruas, torna o semáforo vermelho um espetáculo quando ela passa, transforma a faixa de pedestre, numa alegria.

 

A mulher de uniforme ornamenta a cidade, faz a flor ficar mais florida, faz o calor não dá suor, faz, isso sim, suarmos de prazer. Ai..que mulher!!!

 

 

 

 

 

 

arrab xela
Enviado por arrab xela em 21/08/2009
Reeditado em 21/08/2009
Código do texto: T1766854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.