Amor Sentido- Amor Sem tido

Todos os dias morro um pouco, todos os dias vivo um pouco, na mistura de viver e morrer, sobrevivo meus sonhos os amores sentido e amores sem tido, me deparo com este texto lindo, fantástico e na minha modesta opinião cheio de poesia, sinto a integridade que só descobre aqueles que por uma fatalidade ou imbecilidade sentiram a dor presente no seu universo.

E na leveza de seu ser soube trazer e me fazer entender o mistério da perda sem exagerada dor , mais sim fala da alma dolorida que vaga na ilusão do sonho que se foi e deixou a sua marca, inevitável e suficiente para magoar e marcar a vida tão querida e desejada.

Assim viveu seu luto digno da paixão que no final de tudo é o que importa, seu amor escancarado e abortado sem vida concreta mas imortalizado no labirinto das emoções que navegam no plano superior e intimo das lembranças que sustentam seu sorriso.

Minha amada amiga sua dor e seu amor se confunde como prelúdio de lucidez que pode viver e nos contar lindamente e nas nuvens da leveza se expôs e se impôs acima da razão, com seu coração sangrando foi feliz em cada palavra que docemente escreveu e alem disso se libertou da angustia que compõe naturalmente quando tudo é nada e nada é tudo , parabéns pelo seu livro e recomendo a todos que queiram sentir melhor o amor.

Amor Sem Tido –Amor Sentido

A vertigem do luto

Aut: Vana Bedaque

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 21/08/2009
Código do texto: T1766611
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.