A mulher menina

Nos bate papos, o tipo de mulher mais comum é a mulher menina. Esta conversa rápido, usa no máximo 5 palavras num texto (se ela gostar de você), só conversa com você se houver uma foto e geralmente se comunica somente por palavras abreviadas.

Não conversa muito e só responde o que se pergunta. Quando responde suas perguntas, de cada três perguntas, uma contém o “rs.rs.rs.”...nas respostas porque vive rindo de tudo.

Esse tipo de mulher não quer namorar. Na verdade, ela quer, mas não demonstra. Só namorará se “rolar”, porque ela é bonita e nova e tem dezenas de homens que vivem lhe procurando. Na verdade, ela entra no bate papo pra ter os meninos a seus pés.

Conversa somente com aquele que é sua cara, só fala de diversão, e só comenta assuntos ligados à música, cinema e televisão...fala do colégio e no fundo ela quer mesmo é conversar com alguém de sua idade.

Essa mulher é a mais difícil de se relacionar amorosamente, porque amor é uma palavra que não tem no seu dicionário, porque ela ainda é nova e precisar curtir a vida.

Por isso, o MSN dela é cheio de garotos, conversa com 6 ao mesmo tempo, com um verdadeiro blá...blá...blá...monosilábico, em que conversa com todos e não conversa com ninguém.

Dos três tipos, da mulher solitária, da bonita que é exigente, esta com certeza é a mais triste. Porque está rodeada de amigos, mas no fundo percebe que seus amigos são virtuais, e descarta as amizades como o simples apertar da tecla Delete, removendo seus contatos chatos do bate papo. Ou mesmo, os ignorando quando não quer mais conversar.

Esse tipo de mulher funciona pela quantidade. Quanto mais amigos melhor. Rapidamente ela passa seu MSN no bate papo, muitas inclusive, não precisam nem conversar, porque na primeira conversa, já noticiam seu MSN para serem adicionadas. Ou seja, sua solidão não é disfarçada, mas no fundo, o estar sozinho é mais forte.

São mulheres que do mesmo jeito que se exigem ter vários amiguinhos, porque homem é uma palavra que desconhecem, elas também se sentem pressionadas a adicionar o máximo de amigos no Orkut.

Esse tipo de mulher é superficial e também direta. Não gosta de conversar muito e não entende metáforas. Se você pronunciar uma metáfora, logo ela acha estranho e em questão de segundos demonstra sua ira.

São mulheres que não têm gentileza, e só conversam sobre assuntos que lhes interessa, como os já citados, cinema, música, televisão e outros.

Esse tipo de mulher sempre tem vários meninos atrás de si. Elas só gostam dos meninos amigos, jamais se relacionam com homens. E ter mais de 25 anos é sinônimo de velhice. Querem os meninos perto, e somente aqueles que também têm a mesma sintonia virtual.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 21/08/2009
Código do texto: T1765921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.