A bonita, que é exigente
Outro tipo de mulher comum em salas de bate papo, é a da mulher bonita. Esta é sempre apressada. Como ela é bonita então ela se sente angustiada, porque, se tem uma beleza já criada por Deus por qual motivo haveria de procurar um homem na sala de bate papo? Ela se sente pressionada, com isso, torna sua conversa rápida e vazia porque é muito diretiva.
Esse tipo de mulher quer um homem bonito. Não precisa ser inteligente, mas precisa ser forte. Na verdade, o homem tem que ter, de preferência a sua idade, pode até ser um pouco mais novo, mas tem que ser parecido com ela.
Essa mulher é rápida no gatilho. Não conversa muito e só ela faz as perguntas: “quantos anos?”; “o que faz?”, “onde mora?”. Esse tipo de mulher é bem direta, não investiga muito a vida do cara e se compromete com ele, se ele for realmente bonito.
Por isso quando se passa para o MSN, ele tem que ter foto. Não pode lhe conhecer de um outro lugar em hipótese alguma, porque esse tipo de mulher entra no bate papo, mas acha que está fazendo algo errado, por isso, esconde um pouco os reais motivos de adentrar um site de relacionamento. Diz que é pra arrumar amigos, mas o que quer mesmo é um homem bonitão.
Esse tipo de mulher geralmente é exigente, conversa pouco, mas quer um cara pela altura que tem, se faz algum tipo de atividade física e, se claro, gosta de se divertir.
O homem que agrada essa mulher não pode ser intelectual, nem muito sensivo. Tem que ser bonito, estar na moda e conhecer as baladas de sua cidade. Tem que conversar de maneira “info” sabendo das táticas da net, isto é, ser moderno, mas também tem quer querer algo na vida. Ou seja, tem que ser um homem que nem é maduro, mas nem é menino. Ou melhor: tem quer ser uma espécia de homem-adolescente, que tem idade de homem, mas ainda conserva uma juventude de menino, para lhe agradar.
Não pode ser um homem sério demais, porque ela gosta de homem que gosta de brincar, tem que saber se divertir e jamais pode aparentar ser individual. Tem que ter vários amigos e só depois de muita conversa é que pode tentar dizer que conhece onde ela estuda, que também faz Facul...e que está fazendo alguns concursos.
Esse tipo de mulher, que geralmente são Administradoras ou Advogadas são exigentes e velozes. Velozes e furiosas!, melhor dizendo. Não perdem tempo em conversinha e são também bastante objetivas.