Novo Vírus...social.
Saúde!!Como é bom ter saúde e poder falar!
Eu fiquei completamente sem voz, que aflição!
Mas o pior era não poder abrir os braços e abraçar os que me são queridos.
Um abraço do tamanho do mundo, faz muita falta.Me dei conta disto porque neste meio tempo recebi uma prima querida que eu não via a 6 anos, e não pude abraça-la.
Gente, não é drama não, é uma sensação horrível!Ela foi embora e eu não pude abraça-la porque até a data da partida o médico não conseguia diagnosticar que gripe eu tinha.
E não pode ficar aqui em casa.
Meu filho foi promovido, não pude abraça-lo, para dar os parabéns.
Que paranóia!!E o pior é que é real!
Tô com este abraço engasgado e os abraços que não dei!
Não fui ao niver de uma amiga, ela está grávida e eu não sabia que gripe eu tinha, deixei de dar este abraço de "felicidade tudo de bom",também.
Morreu uma pessoa da família, não fui ao enterro, porque não sabia que gripe eu tinha...deixei de dar este abraço de solidariedade.
Uma amiga teve neném ainda não fui conhecer, nem dar um abraço, porque não quero passar gripe, nem a comum, para o bichinho e para ela e a família.
Que saco!
Enfim, estamos, aprisionados em uma paranóia que é terrível, porque tem fundamento.
A gente começa a se sentir o mal do mundo, sério, não estou exagerando, porque baste espirrar e todos lhe olham como se vc fosse o mal da humanidade.
Esta gripe está matando pessoas e relações, todos desconfiam de todos e tem medo de todos, o outro a seu lado pode ser seu inimigo, cheio de vírus para matar você!
Que horror!!!Criamos um vírus social!Tem o da gripe suina e o do "espírito de porco", aquele que atrapalha tudo, não deixa nem que se abrace o outro.
Mas agora aqui estou de braços abertos e feliz embora ainda não totalmente restabelecida.
Mas já sei que tenho uma gripe comum.
Mas ainda não poderei abraçar, afinal, gripe é gripe!
Augusta Melo
Rio de Janeiro
LDA:9.160