Dois homens falando de uma mulher

João: rapaz, que mulher gata...

Felipe: é, verdade...

João: olha...rapaz...que coxas...que que é isso?! mulher linda....olha rapaz, uma bunda daquela ali, eu ia me fartar...

Felipe: gostosona ela...

João: será que ela tem namorado?...rapaz, eu vou lá...será que ela me quer?

Felipe: tem que arriscar João...só que eu acho que ela é muito metida, não vai querer não...mas, não custa nada tentar...

João: rapaz, eu não vou nem dormir direito hoje. Que mulher é essa rapaz?

Felipe: é bonita mesmo...

João: vou lá...você fica aqui, guenta as pontas aí...

Felipe: você vai me deixar sozinho aqui?! Não...não aceito não...se você for lá, eu vou embora...você vai ficar sozinho aqui...

João: que é isso Felipe? Espera um pouco aí rapaz...é rapidinho...

Resumo da história: quando dois homens começam a falar de uma mulher, sempre o outro, que está ouvindo a história, não costuma "aguentar" muito. Logo surge a inveja e competição. Por isso, não é bom ter amigos, ainda mais falando-se de mulher,. Melhor mesmo é ter somente a mulher como amiga porque quem divide o bolo sempre acaba perdendo seu pedaço. Quando dois homens começam a falar de uma mulher, sempre falam do corpo feminino, porque querem esconder o real motivo da escolha do amor, que diz respeito às coisas do coração. Dois homens juntos não podem falar de amor, porque isso pode parecer bobo ou demonstrar uma suposta dúvida sobre a sexualidade de cada um. Os homens fazem isso somente para disfarçar seus verdadeiros sentimentos pelo sexo oposto.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 20/08/2009
Código do texto: T1765237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.