Nem que seja uma margaridinha!

Não entenderam né?

Eu explico!

"Toda mulher gosta de rosas...". Bem cantou Ana Carolina quando chegou a essa conclusão.

Mas me digam: Levante a mão ai as mulheres que já receberam rosas!

Podem abaixar aquelas que contaram de pai e mãe;

Aquelas que contaram o pessoal da empresa;

Aquelas que contaram eventos festivos (ixi,agora 50% abaixou a mão);

E aquelas que mandaram flores pra si mesma!

Sobrou alguém?

Pois é.O homem vai à Lua,inventa coisas maravilhosas,acha cura de doenças e continua sem entender coisas básicas da vida a dois!Vamos lá:

Regra nº1 - MULHERES gostam de FLORES.

Vamos analisar:

Predicativo do sujeito - Namorado,marido,rolo,noivo,pretendente ou variações.

Objeto direto - Floricultura mais próxima.

Não tente argumentar comigo...Flores e mulheres se completam e ponto.Ganhar flores do 'predicativo do sujeito' é quase motivo de feriado internacional.

Regra nº2 - Flores não precisam de motivo.

Que mania...É claro que aquele buquê de dia dos namorados,de aniversário de namoro conta!Mas uma rosa num dia qualquer faz quase o mesmo efeito.E pense só...Para o gênero "mão fechada", vai custar muito mais barato.Uma flor num dia qualquer,demonstra que o motivo das flores é a amada,e vamos combinar:Não tem nada mais romântico do que dizer entrelinhas - ou melhor,entre flores - que ter alguém na vida,é motivo de comemoração.

Regra nº3 - Flores tem que ser acompanhadas de sentimento.

Isso é muito importante.Não basta ir lá na floricultura,pedir o melhor embrulho,o maior laço e ir sem amor no olhar.Não se esqueça que as flores vão murchar e não poderão ser guardadas como outros presentes.O que vai ficar eternizado ali,é o olhar,o toque,o cheiro...E memória de mulher pra isso,FUNCIONA!Isso de que o que não se guarda,se esquece é MITO!

Regra nº4 - Palavras e Flores.

Bem,particularmente acho que flores falam por si.

Somadas a um olhar,contam uma história.

Se juntar um cartãozinho...dá casamento!

Brincadeiras a parte,pensem comigo: Se acontece aqueeela discussão,não existem mais palavras.Experimente dar flores e um cartão 'me perdoa?'.A não ser que o seu delito tenha sido de alerta vermelho,há uma esperança.Ou então,num dia normal,uma flor diferente no centro de um buquê e o cartão 'você é quem mais se destaca na minha vida'.Fala sério,alegra o dia de qualquer ser vivente!

Dê flores.Flores são sempre bem vindas,alegram ambientes,'plantam' sentimentos,alegrias,sensações gostosas que pedem bis.Flores expressam reações,pedidos,emoções...Mande flores e colha sentimentos!

Dê flores...nem que seja uma margaridinha colhida no jardim da praça!

(Agora entenderam o título né?)

A minha favorita é amor-perfeito e a sua?

;)