Os homens são de Marte, as mulheres nem sei de onde são...
Minhas certezas de hoje não são as mesmas de ontem e talvez nem sejam as mesmas amanhã.
Hoje tenho certeza que os homens são de Marte e as mulheres nem sei de onde são, mas de Marte certamente não! Quanta diferença!
Desconfio das leis da Física, acho que os opostos mais se chocam do que se atraem. Ou será que se atraem com tanta intensidade, que se chocam? Ah, sei lá... Deixa a Física pra lá.
Eles são de Marte, são diferentes, é impossível não observar.
Mulheres conversam sobre inseguranças, sexo, problemas, sentimentos e até de nossos parceiros falamos. Registre-se que, dos nossos falamos com muita reserva, para evitar o olho grande. Até exageramos um pouquinho na tentativa de proteger o patrimônio.
Nem sei por que tanta preocupação, as casadas dizem que os maridos não prestam, as solteiras dizem que os que prestam estão casados, daí concluo que nenhum presta. Hehe... Sai pra lá, olho grande!
O fato é que somos observadoras e aprendemos muito com os homens, seria injusto negar-lhes os créditos.
A exemplo deles, falamos também do gostosão da TV, os da G Magazine, no da vizinha, aquela sempre feia, que não merece o que tem. E até do quanto é abençoada a Sheyla Carvalho, que tem aquele maridão lindo, que circula na internet peladinho, peladinho. Cá entre nós, gostosão!
Nossa Senhora! Que Deus me perdoe, mas não me livre...
Já eles, sabe-se lá porque, mesmo com todos aqueles neurônios a mais, são desatentos e não aprenderam nada conosco. Não falam de sentimentos, de dificuldades e de inseguranças nem com os amigos.
Isso deve ser coisa de mulheres mesmo, não consigo imaginar os homens trocando experiências desse tipo.
Pense no lindão, entre um chopinho e outro, confidenciando ao amigo um grilinho sexual ou pedindo um conselho. Algo assim como:
- Cara, passei a trena hoje pela manhã... E vi que, bem medido, dá 13,47 cm. Pequeno? Você acha que diminui com a idade?
Ou...
- Hoje é dia! Com que cueca eu vou? A pretinha ou aquela de elefantinho? Será que ela vai gostar?
Ou ainda...
- Estou tão inseguro, não sei o que fazer... Como a Patricinha ou não como? O que você acha?
- Será que ela vai achar o meu tico pequeno demais? E das minhas coxas grossas será que ela vai gostar?
- Estou confuso. Ainda não sei se isso é amor... Você acha que pode ser amor?
Ufa... Ninguém aguentaria. Viva a diferença!
Não queiram ensinar nada, melhor assim. É muito mais produtivo aquele papinho peculiar:
- Tenho 23, 27 ou 32 cm.
- Dou 3, 5, 7 e sem respirar!
Cada um quer ser o maior e o melhor. Pasmem, eles acreditam uns nos outros!
Bendito e saudável espírito de competição, quem ganha somos nós.
Eles são de Marte. Graças a Deus! Amém.
Ago-09