AREIAS DO TEMPO!
AREIAS DO TEMPO!
Mergulhada no tempo e nas lembranças,perseguindo o futuro... as imagens fluem: Aqui em nosso esconderijo secreto,o vilarejo...
___ Desperto subtamente ao som do vendaval que açoita com fúria o vilarejo...Os coqueirais a balançar quase a relar ao chão...
Lembro-me de ti dos dias que aqui passávamos juntos...
___ Olho então através da janela é a terrível tempestade de areia que vem chegando persistente,é como se ela entrasse dentro de mim interminente embalando-me para dormir...Mas não consigo dormir...
___ Recolho então essas imagens,como areias do tempo que vão e vêm açoitadas,pelos ventos formando dunas,que se movem conforme a mudança dos ventos que sopram sem um lugar para ir sem direção e sem um destino certo para ficar.
Assim,são minhas lembranças do passado não tão distante... aparecem com o decorrer do tempo e partem abruptamente,como um vendaval continuamente mergulhando dentro de minha alma...
Invadindo todo meu ser,angustiante por me libertar desta pueira fina e fria vindo com a chuva. Areias do tempo não param em lugar nenhum, como as dunas há se movimentar com os vendavais.
Que chegam sem avisar estão sempre em constantes movimentos...
As dunas se movem, acompanhando o vendaval e perseguindo o futuro... hoje o vilarejo já não é mais o mesmo de outrora quando estávamos juntos.
Pamina;
1600h51mim
18/08/2009