Plenamente

As vezes me pego a pensar na felicidade ou nos dias felizes que passei a vida tentando encontrar e me perco nos momentos a procura da paz e na maioria das vezes está proximo demais e simplesmente não enchergamos.

Ontem você estava linda como nunca e como na primeira vez seu olhar

brilhava e seu corpo denunciava que a paixão existia forte única e revivi os primeiros encontros, quando à vi pela primeira vez naquele dia meu coração palpitpou mais forte e descobri que era você, aquela que tanto sonhava.

Meu encanto, encontrei a felicidade, passou a fazer parte de meus dias e meus sonhos, hoje percebo a beleza que é a vida e quando senti seu corpo junto ao meu, sua pele macia, seu cheiro, seus beijos e quando em seu mundo entrei, percebi que faz parte de mim é um pedaço de mim e naquela sexta o amor vivi ao seu lado, adormeci no seu paraiso e seu gosto provei, o melhor da vida, plenamnte te amei...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 17/08/2009
Código do texto: T1758942
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.