CARACTERÍSTICAS MARCANTES DE UM LIDER VENCEDOR

Precisamos abrir nossa mente para o espaço que abrange tudo que acontece em nossa volta.

Precisamos passar a pensar diferente sobre os objetivos que queremos, explorar condições favoráveis para definir com precisão nossas metas específicas.

Encontrar soluções, ter consciência de si . . .

Características favoráveis de um líder, além de sua formação e da sua origem cultural, qualidades que forjam e desenvolve um líder, para ser reconhecido por todos.

Ela nasce potencialmente líder, na medida em que ela se esforça, que aprende, estuda e se aprimora.

E assim, encontra circunstâncias para comprovar sua liderança.

O líder bem sucedido, nasce do seu caráter da sua iniciativa e da sua capacidade de empreender.

“ Um jogador faz uma jogada fenomenal e alguém exclama, puxa vida, que sorte ! o jogador diz, pois é meu amigo, quanto mais eu treino, mas sorte eu tenho.”

O lider tem a sensibilidade muito aguçada e ao mesmo tempo, tem uma visão completa e perspicaz do que será o futuro, sempre em sintonia com as novas tendências.

Todo empreendedor bem sucedido, é um líder, mas curiosamente nem todo líder é um bom empreendedor, as pessoas passam a ser consideradas lideres quando elas fazem coisas de grandes proporções ou em menor escala, conforme as necessidades.

Com toda procedência o líder é o indivíduo que tem valores, negocia qualquer coisa, menos os seus princípios. Uma das características marcantes de um líder vencedor, é a capacidade que tem de se posicionar como exemplo.

A liderança está na sua distinção na sua diferenciação . . .naquela ave rara . . . Um grande líder em geral, é uma grande . . .Águia .

Miguel Carlos Comp
Enviado por Miguel Carlos Comp em 17/08/2009
Código do texto: T1758884
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.