MEU DEUS QUE DOMINGO É ESSE?.

Domingo dia dezesseis de agosto de 2009. Acordei cedinho. Preparei um suco. Tomei
Acompanhado com algum biscoito. Peguei
Um radio de pilha liguei sintonizei em uma
Emissora de radio de feira de Santana. Estava
Com um especial de Roberto Carlos. Tocava
Todo o sucesso do rei.
Alguém dormindo no sofá cor de laranja. Na
Sala. O computador ligado em filme pornô. Sandrinha. Peguei um banquinho sentei-me. No portão escutando as lindas canções do rei.
O sol estava brilhante lindo. As flores lá fora
Estavam a desabrochar os pássaros cantava.
Alegremente parecendo festejar o lindo dia.
Uma criatura doente na cama. Dormia e eu pensava refletia. Mais não conseguia entender.
Que estar acontecendo. Perguntei?
Será minha sina. Estou acompanhado, mas me sentindo abandonado. Tentei replicar. Um ar frio tomou conta de meu corpo. Não deixando responder a pergunta. Uma tristeza.
Foi gradativamente envolvendo-me começando por minha alma. Invadindo meu coração.
Fazendo palpitar muito mais forte. Mas tão forte tão forte.
Tomando meu corpo inteiro da cabeça aos pés.
Misturando tristeza com melancolia saudade com raiva e decepção. Juro teve medo.
Duas lagrimas rolou no meu rosto mim fazendo
Chorar e relembrar quando dói estarmos. Acompanhado é só. Lembre-me de meus pais. Meus filhos, principalmente da Carol.
Meus manos, meus amigos.
Deu-me um estalo na cabeça e uma vontade louca de sair pelo mundo. Pensei para onde
Vou. Como vou viver. Se aqui é o meu lugar.
Tenho carinho à pessoa que cuida de mim. Sentindo-me só. Quanto mais em outro lugar.
Onde estou. Só dependemos do bom senso.
Do respeito de todos por todos. Um cuidar do outro como se fossemos irmão de sangue.
Cheguei à conclusão estamos precisando nos unir-mos.
Para tirar-mos proveito do bom que Deus estar
Querendo nos oferecer.
Eu não vim parar aqui. Pelo acaso. Alguma. Coisa estava preparada por Deus para mim. Ou será mais uma faceta que a vida esta. Preparando, Vou esperar. Seja que.For.
Com Espírito Santo do meu lado. O que vier eu vou aceitar.
Sgil
Enviado por Sgil em 16/08/2009
Reeditado em 25/04/2011
Código do texto: T1757871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.