Espera Sonho Real

Sonhos em torres de marfim da imaginação são erguidos a disposição de um cochilo, entre o horário de almoço o retorno ao mundo, quando nos permitimos flutuar. Mas sonhos passam vem e vão, quando a realidade nos espera. Bem pudera eu fechar a passagem e ficar no sonho por vezes.

Esses intervalos entre momentos cheios e momentos plenos, são esperas sem fim. Uma orbita de vazio em torno de nossos corpos, como anel de saturno eterno. Algumas esperas profundas nos tomam por completo, sem perceber criamos um mundo a parte à espera de algo, em algum momento. Esperamos alguns anos chegar, outros ir, as distâncias estreitarem, amores acontecer, e feridas sumir. Há quem diga que viver é desenvolver minuto a minuto a complicada arte de saber esperar.

Às vezes me perco em esperas sem fim, viajo pra dentro em um mundo surreal em mim. Onde as águas de vida plena, vem mareando minha cadeira de espera, fincada no deserto que o tempo criou ao redor de mim. Sonhos em torres de marfim se erguem ao alcance dos olhos, e despontam ao lado da árvore da vida, que um dia dará fruto de amor sem fim. Me perco por horas nesse mundo onde estrelas chovem luzindo, brincam nuvens intensas em infinito anil.

Ser um pouco de tudo e nada é a mistura que nós faz tão únicos, espero um único momento em que desertos florescerão, braços irão se encaixar em longo abraço de paz, paz que não e desfaz, momentos que não se esquecem jamais.

Meu sonho andará de mãos dadas à realidade, e serei completa ao viver assim.

Alias
Enviado por Alias em 16/08/2009
Código do texto: T1757594
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.