Viver em um universo de amor

Hoje conversando com uma pessoa que eu julgava ser alguém de alto nível espiritual, me surpreendi com a sua afirmação de que esses assuntos relativos ao mundo espiritual lhe interessam muito pouco, pois ela tem parco conhecimento sobre a matéria e se sente pouco estimulada a este labor. O que me suscitou que...

Esse mundo não me fascina e isso é um problema. Eu falo e escrevo sobre temas que são cansativos e desinteressantes para a maioria das pessoas, que estão focadas apenas no prazer que podem ter da vida e nada mais do que isso. Eu vivo em um universo de amor e me manifesto em um mundo de ódio.

A minha percepção sempre foi voltada para um universo mais sutil e parece que eu estou só neste mundo. Durante algum tempo eu tive a ilusão de que na internet eu encontraria pessoas que se interessassem pelo mesmo tema, mas além do interesse sobre a poesia nas palavras que escrevo, bem pouco encontrei.

Algo com certeza eu tenho que aprender com isso. Talvez seja apenas aceitar a minha solidão como um fato real, visto que tenho uma virtual ojeriza às coisas que vivo e presencio nesta vida aqui. Por isso mesmo eu assumo para mim o labor de perdoar. Perdoar a tudo na vida em todos os detalhes, pois eu busco a luz.