VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ

Nós já sabemos que o dia da despedida vai chegar e teremos de dizer adeus, ou até mais, mas não dá pra imaginar o que vamos sentir no momento de dar o último abraço. Há tão pouco tempo atrás eu nem conhecia você, como poderá sentir tanto a minha falta? Sabe qual é a melhor maneira de descobrir se um sentimento é verdadeiro?! Através da emoção gratuita por parte de pessoas especiais: não tenho nada pra te deixar, então beijarei a tua lágrima e levarei comigo o que ficaria apenas com você. Mas você me conhece a tão pouco tempo: não lhe dei nada e nem tenho nada a lhe oferecer! Sabe disso! Então porque o choro? É a emoção gratuita.

As pessoas estão ocupadas demais cuidando do futuro e não têm tempo pra doar sua alegria a alguém que está por perto, ainda mais, perto há tão pouco tempo. Mas você chorou: não foi aquele pranto barato de uma emoção de rapina, soluçou... quando me lembro, sinto vontade de chorar... sorrindo.

Sabe o que é mais impressionante nisso?! A gente só sabe o quanto gosta de uma pessoa de verdade quando se dá conta de que o relógio não parou e ela não está à vista, já quando estava nem era percebida da maneira como deveria. No outro dia o vento que entrou pela janela trouxe consigo as seguintes perguntas: porque você gosta de mim? Porque soluçou? Não bastava apenas ter chorado?

O ser humano é cheio de amor pra dar: como isso pode impressionar se parece tão óbvio. Porquê você chorou? Porque todo mundo não é como você? no outro dia eu sorri lembrando de tudo isso, e você? meu deus! No que deve ter se transformado aquela emoção? Daria tudo pra ser como você; pra sentir o que você sente... acho que seria capaz de te amar apenas porque você me ama. Talvez.

wagnerianos.blogspot.com

Vagner Silva
Enviado por Vagner Silva em 14/08/2009
Reeditado em 24/08/2009
Código do texto: T1753003
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.