Irmanados com Deus

Aquele que jamais se deixa enganar pelas aparências da vida nunca será vencido e se tornará um grande líder ainda em seu tempo. Aquele que se perde nas falácias das pessoas e na aparência dos prazeres do mundo logo sucumbirá e deixar de usufruir de suas benesses, pois desconhece como as administrar.

A maioria das pessoas fala da sua língua apenas sem qualquer conexão com o seu coração ou com a sua alma. Pobre o homem que confia nas palavras do homem e esquece as Palavras de Deus em seu caminhar. Aquele que busca a luz poderá seguir o lume dos vaga-lumes e deixar a sua tocha cair no chão e se apagar?

Quando o homem guarda o seu coração de toda a maldade se faz caminho para a vida e é neste caminho que ele encontra a verdadeira razão de viver. Pense apenas que ninguém no mundo pode em sã consciência ser totalmente feliz em meio a tanta iniqüidade, por isso, aquele que tem o lume que o mantenha.

O serviço ao amor tem que ser feito sempre, ininterruptamente e com total consciência, pois o mau nos ronda a todo instante, esperando apenas um momento para manifestar em nós o seu poder e a sua força. Para que jamais sejamos destruídos em nosso esforço é preciso que estejamos irmanados com Deus em tudo.