O Eterno é a Verdade

Ninguém perde tempo, quem pode perder aquilo que pertence a Deus? Será o tempo uma medida ou apenas um estado momentâneo de coisas que se volatiza instantaneamente no instante em que se transmuta e deixa de ser o que foi para ser o que era sendo assim apenas um estado de ilusão passageiro e fugaz?

Quem investe sua vida nos tesouros do mundo, perde os tesouros da vida espiritual. Corram atrás das quimeras, afinal isso é apenas uma brincadeira tola à qual os seres humanos se entregam para passar o tempo no mundo, na ilusão de ser aquilo que gostariam de ser, esquecendo-se do que são de verdade.

Quem luta pelos diamantes do mundo, deixa de ver o brilho das estrelas no céu. As luzes no firmamento nos ensinam sobre o poder do espírito e nos mostram o caminho da vida na lida pela nossa evolução. Os diamantes na terra podem ser destruídos, mas as estrela no céu continuam intocadas e lindas como sempre.

Assim é a eternidade que eu amo e vivo no meu dia a dia. As coisas de Deus são eternas e nada as pode mudar. As leis do universo espiritual estão sujeitas apenas Á Sua Vontade e Ao Seu Amor, nada mais. Quando me pego preocupado com a vida do meu corpo, lembro que ele é apenas um grilhão que me aprisiona aqui, agora.