VEJAM QUANTO ABSURDO

VEJAM QUANTO ABSURDO, É TIRO PARA TODO LADO, NÃO DEVIA ACERTAR NINGUÉM, MAS POR QUERER, ACERTA UM INOCENTE.

AS DROGAS VIVEM NOS LARES,PESSOAS DE BOA INDOLE HOJE EM DIA SAO: RARISSÍMAS.

TODOS VIVEM COM MUITO RECEIO, NAO SE DEVE CONFIAR, NEM MESMO SAIR SEM FAZER SUAS PRECES.

AÍ DEUS LHE PROTEGE,SAINDO DE CARRO, VOCE PODE: FAZER UMA VITIMA,SER A PROPRIA OU IR PARA A TERRA DOS PÉS JUNTOS, VÃO DIZEREM: POR QUE FULANO FOI?

FOI PRA EVITAR AQUILO QUE SERIA PIOR.

HOJE EM DIA NAO SE DEVE ESQUECER DE REZAR PARA DORMIR E BENZER SEU CORPO AO ACORDAR.

PODE FAZER NO BANHEIRO?

CLARO QUE PODE, NAO DEVE FICAR SEM FAZER.

OS NUMEROS DAS CHAMADAS: BALAS PERDIDAS SAO ALTISSIMOS, DOS ACIDENTES AUTOMOBILISTICOS MAIS DO QUE O CITADO ANTERIORMENTE, ESTRANHO, NUM PAÍS QUE O POVO NAO ANDA ARMADO

VOCE VÊ BALA POR TODOS LADOS,

MUITO ESTRANHO, TIRAM PORTE DE ARMA DO CIDADÃO HONESTO MAS

NAO TIRAM DE QUEM NÃO ENCAIXA NESSA CATEGORIA.

ALIÁS COMO DISSE RUI BARBOSA" O ÁGUIA DE HAIA".

VAI CHEGAR UM TEMPO QUE O HOMEM TERA VERGONHA DE DIZER QUE É HONESTO.

EXPERIMENTE FALAR QUE É.NINGUEM VAI LHE DAR CRÉDITO.

RESULTADO, PRECISAMOS MUDAR PARA TUDO RESOLVER

SEM NINGUÉM SENDO DESONESTO, LOGO TEREMOS MILAGRE NA VIDA DE CADA UM.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,13,08,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 13/08/2009
Reeditado em 13/08/2009
Código do texto: T1751508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.