Michael Jackson - O Perdão da Triste Conciência Humana .

Você já deve ter ouvido falar em Michael Jackson,claro.Mas você conhece ele?Conhece a vida dele?Sabe por que estou lhe perguntando isso?Porque ultimamente ou quase sempre não sei por qual motivo,você deve ter assistido ou ouvido falar coisas horríveis sobre ele não é?Que o cara era Pedófilo,que ele mudou de cor porque quiz ficar branco,que o cara era gay,e por aí vai. Eu também ouvi e assisti muitas coisas sobre o Michael que se referia a isso também,não te culpo.Mas se me permitir quero lhe dizer outras coisas que ouvi falar sobre ele e que talvez ainda você não saiba,quero deixar bem claro que não me refiro que o cara era santo não,pecadores todos somos,mas preste atenção.Não é a toa toda essa repercussão sobre a morte dele sabia?É claro que,foi uma pena que essa repercussão aconteceu depois que o cara morreu,mas tudo bem,considero uma repercussão positiva,digamos os perdão dos pecados da triste conciência humana na terra.Michael nasceu em Gary,nos EUA, no dia 29 de Agosto de 1958,completaria este ano exatos 51 anos.Michael começou cedo na vida artistica,criança ainda, era obrigado pelo pai a cantar,de quem apanhava muito.Foi o primeiro cantor de afro-americano a ter exibições constantes na MTV.Durante sua carreira,Jackson doou milhões de dólares a causas beneficentes para cerca de 39 Centros de Caridades.Sofria preconceitos por ter Vitiligo,uma doença que aparece manchas rosadas na pele,e por ele ter pele escura,representava cor branca,de onde os não entendidos,o julgavam dizendo que ele mudou de cor por não querer ser mais negro.Foi absolvido em todos os processos de sedução de crianças.Casou-se e separou-se,como qualquer mortal,foi pai de três filhos,todos bem cuidados e lindos por sinal e Michael também nunca deixou de ser criança. Bateu vários records no Guinnes,um deles por ter álbuns mais vendidos mundialmente,ganhou vários Grammys,prêmio importantíssmo nos EUA,teve cerca de 41 canções a chegar ao topo das paradas no Mundo todo,e mais de 750 milhões de Álbuns vendidos, onde a Sony chegou a divulgar a incrível marca de 1 bilhão,no mundo todo.Se uniu com Lionel Richie e Quincy Jones em 1985,na missão de arrecadar fundos para a Campanha "USA FOR AFRICA",onde gravaram a Canção "WE ARE THE WORLD" com 44 celebridades,entre elas Diana Ross,Cyndi Lauper, e Stevie Wonder e arrecadaram cerca de 200 milhões de dólares para a Campanha e ainda foi premiado com mais dois Grammys, pelo Sucesso.Bom,essas entre outras noticias que ouvi e assisti sobre Michael foi que me fez refletir e entender o porque que a morte dele perdoou os pecados da Conciência Humana,ou seja,não seria muito mais interessante os humanos de Conciências Controvertidas,não esperarem a morte chegar para que os pecados da conciência sejam perdoados.Acho que deveriam fazer como o Michael,fazer acontecer.Sugiro que vão a luta,batalhem,vençam e se possível façam caridade, paras os que tem boa conciência ou não. Aí com certeza nosso mundo seria muito melhor,porque se continuar-mos assim no rumo que estamos indo,a Triste Conciência Humana destruirá a terra.Reflita.

Luciano Paixão.

Luciano Paixão
Enviado por Luciano Paixão em 12/08/2009
Reeditado em 04/09/2009
Código do texto: T1750195
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.