Outra Linda Mulher

Ao descrever, anteriormente, uma linda mulher que caminhava pela orla de Maceió, onde faço as minhas habituais caminhadas, disse tratar-se de uma tremenda louraça, usando shortinho curto e blusa colante, despertando-me os pensamentos libidinosos.

Para não caracterizar o preconceito de cor e lembrando de uma leitora que, no seu comentário, disse que eu também deveria despir mentalmente uma morena bronze, eis que surge à minha frente uma tremenda morenaça, também com aquele shortinho bem curto, mostrando um belo par de coxas, blusa com um provocante decote, exibindo seus lindos seios. Na parte de trás, a blusa totalmente aberta, sendo as costas encobertas apenas pelos longos cabelos pretos.

Poderia, como da outra vez, ter-me inclinado a apelar para o poder da mente, utilizando meus melhores pensamentos, ao ponto de vê-la totalmente despida. Mas, não ousei tal atrevimento, em respeito ao seu parceiro, um cara jovem, para ela um tremendo gatão, caminhando juntos de mãos dadas. Fiquei apenas a imaginar quão “sortudo” era aquele rapaz, por ter aquela linda e extremamente sensual mulher como sua companheira, para aquilo que a natureza nos reservou como sendo o maior presente: um relacionamento sexual bem caprichado.

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 12/08/2009
Código do texto: T1749657
Classificação de conteúdo: seguro