Orar, orar e orar...

Orar, orar, orar... a vida é uma honorável desconhecida, da qual nada sabemos e da qual o futuro é sempre uma incógnita, algumas vezes feliz outras vezes tristes e até mesmo terrível, mas sempre desconhecida. Assim o único caminho seguro é estarmos ligados de corpo e alma ao Criador do Universo em sentimento, pensamento e ação.

Nós vivemos em três universos concomitantemente. Nesta vida, buscamos o equilíbrio dentro e fora de nós para podermos nos manifestar, aprendendo aquilo que viemos aprender, buscando evoluir. Mas nada ou pouco nós sabemos sobre a nossa missão. Temos que nos esforçar para sermos sempre o melhor em tudo o que fazemos.

Deus nos deixa agir da forma como queremos, na busca pela nossa realização e nos ensina através da dor e da alegria. Somos nós com o nosso “egoísmo” que nos perdemos e perdemos os ensinamentos Dele por nos acreditar melhor ou pior do que somos de fato. Se nos centramos em nossa alma viveremos a vida como ela é.

O tempo nos ajuda a medir parte da vida, mas ele é fugidio e tem regras que escapam de nossa percepção. Assim a dedicação na vida precisa ser feita sempre com determinação, mas também com flexibilidade, cuidando sempre daquilo que somos, naquilo que desejamos ser um dia e para isso, o único caminho é orar, orar e orar....