O que eu sei?

O que eu sei sobre você?

O que você sabe sobre mim?

Que sabemos um do outro?...

Dos sonhos, das vontades, das vitórias, das tristezas, das alegrias, dos sofrimentos, de cada lágrima derramada ao longo do caminho?...

Não sabemos quase nada uns dos outros...e ao mesmo tempo, às vezes parece que sabemos tanto!

O que sabemos e o que não sabemos?

O que sentimos enfim?

Aquilo que eu não sei, é exatamente o que não pertence ao meu conhecimento, não sei do futuro, não sei do amanhã, não sei do daqui há pouco... disso, nada sei, ou melhor sei quase nada!

Acredito que você saiba tanto quanto eu... ou seja, quase nada!

Mas se tem uma coisa que eu sei, é que não se interrompe uma manifestação de carinho, de bem querer, de amor...

Não, isso é proibido a gente deixar passar, pois se um dia soubermos algo além do que sabemos hoje, será exatamente porque nos permitimos descobrir mais sobre a gente no momento presente!

O que eu sei ou o que você sabe, não importa....

O que importa é o que estamos tentando descobrir, vivendo o "agora" da melhor forma que sabemos fazer...

Deixando que o tempo se encarregue de cuidar do sentimento!

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 11/08/2009
Reeditado em 11/08/2009
Código do texto: T1748345
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.