PARE BRASIL, QUERO DESCER

Hoje, cinco de agosto de 2009, assistindo ao discurso de Sarney, fiquei com pena do velhinho (sacana), como todo bom político, ele é vitima, da mídia, dos pares, que como ele, estão quase todos podres.

Podres como bananas que se estragam do mesmo cacho.

Ele não conhece quase ninguém que ele indicou, alguns com sobrenome igual do genro, outro ele foi padrinho de casamento, e não lembra também.

Que acontece com os políticos, todos tem amnésia, ou estão tão gagas, que deveriam usar fraldas, de tanta m... que

falam, como se nós brasileiros fossemos pinicos.

**Meu dever é para com o Senado. Por temperamento sempre fui um homem de diálogo, de convívio pacífico e respeito aos outros, às suas idéias e suas posições. Mas, isto, ao longo de minha vida nunca me fez abandonar a firmeza quando ela é necessária.

Frases como essa acima, me deixa enojada, sinto pena dos pobres do Maranhão e do Amapá, que votaram nesse crapula, sem um pingo de respeito , por seus eleitores.

Cinquenta e cinco anos de vida pública, e tudo vira uma privada, como dizia Rui Barbosa, os canalhas também evelhecem.

No Maranhão, o maior jornal e a TV são da familia, e eles manipulam as noticias, para que o povo, saiba um pouco menos sobre o que acontece, mas hoje com a internet, quem sabe, ele e outros não sejam mais colocados, para nos representar, pois não quero ser representada, por essa gentalha, sem memória

**Minha força não é o desejo de poder. Este cargo nada me acrescenta mais do que agruras, injustiças e trabalho. Mas minha certeza de que nada fiz de errado, a minha fé e minha crença de que as senhoras Senadoras e os senhores Senadores são justos e à convivência faz conhecer as pessoas, que me ajudarão a reconstruir a paz e a harmonia no Senado."

Tadinho, ele só recebe, injustiças e trabalho, ele nem quer o poder...Então vamos respeitar sua vontade. Amem

** Palavras do discurso de Sarney...

.