O oculto e o princípio da vida

O princípio da vida esta no oculto, lá estão todas as perguntas e respostas que precisamos para podermos viver uma vida intensa e profícua no mundo. Existem pessoas que acreditam que podem iludir o mundo espiritual para conseguir benesses materiais. Nós temos do mundo aquilo que é preciso para cumprirmos a nossa missão.

Quando vemos alguém com muito dinheiro logo pensamento que é uma pessoa de sorte, mas jamais imaginamos no sofrimento que esta pessoa passa todos os dias, para poder manter este poder. A competição desenfreada, as traições, os falsos amigos. Essas pessoas estão entrincheiradas e jamais se dão a perceber esta triste verdade.

Precisamos sim das coisas do mundo, mas com equilíbrio, pois o desequilíbrio destas forças só nos traz infelicidade. Veja o mundo de hoje, só ouvimos falar em guerras, conflitos e assim por diante, tudo apenas por que o mundo se encontra em franco desequilíbrio, mas isso vai terminar e a busca pela medida certa vai vencer e seremos felizes.

O desenvolvimento da consciência é fator primordial para este trabalho. O mundo precisa disso e nós somos o móvel para este labor. Logicamente podemos ter uma ação profícua e prospera ou podemos ficar alheio, tudo é escolha nossa e nós vamos colher os frutos desta escolha no mundo espiritual ou já mesmo aqui na terra.