Milagres
Eu acredito em Milagres.
E você?
Você já percebeu quantos pequenos milagres te cercam diariamente?
Já parou para pensar nas dádivas diárias que você recebe sem sequer tê-las pedido?
Percebe quão milagrosa é a sua vida, por tudo de maravilhoso que nela há?
Consegue sentir as bênçãos em sua vida?
Você consegue exercitar a alegria e a surpresa diante das pequenas ou grandes felicidades com as quais a vida te presenteia?
Você consegue se surpreender e ser grato por tudo de bom que flui de você?
Por todas as vezes nas quais seu coração quase parou de tanta felicidade?
Você consegue sentir quanta alegria, paz e prazer te proporcionam a companhia das pessoas que ama?
Você consegue ser grato por todas as suas vitórias e conquistas?
Definição de Milagre:
Milagre (do latim miraculum, do verbo mirare, "maravilhar-se") é uma evidente interrupção das leis da natureza que só poderia ser explicada pela intervenção de algum poder divino ou extra natural (paranormal). Para os crentes, sua realização é atribuída à onipotência divina, é considerado como um ato de intervenção de Deus (os de Deuses) no curso normal dos acontecimentos.
Esta é a definição mais aceita, porém definitivamente não é mais precisa definição para "Milagre".
Nós, todos nós, já somos um Milagre!
Existe sempre um Milagre que pode ser criado pela inteligência Divina.
Não podemos simplesmente limitar o poder dos Milagres com exigências mesquinhas, precisamos somente permitir que eles sejam tão grandes quanto precisam ser, e que sejam ainda ilimitados...
Todos os dias recebemos "pequenos Milagres", mas não estamos acostumados a vê-los, senti-los ou agradecê-los...
É só uma questão de mudança de atitude, de ver as coisas com os olhos da alma e de se abrir definitivamente às maravilhosas possibilidades que a vida nos mostra diariamente!
Passando assim, não só a acreditar em Milagres, mas abrindo-nos ao amor e às bênçãos infinitas... que permitem que os Milagres se manifestem em nossas vidas.