Vida e morte como tema

Nós estamos no mundo para viver em AMOR, pelo nosso próximo. Em momento algum eu falei, em qualquer escrito meu que nós somos obrigados por DEUS a viver a vida a qualquer custo, sem algum motivo e apenas para satisfazer os desejos egoístas da sociedade, como bucha de canhão, para um mundo torpe e mau como este.

É necessário consciência para compreender estes pontos e o homem é totalmente alheio aos princípios reais da vida para conseguir entender o que se passa dentro de uma criatura, quando ela abandona o presente que o PAI lhe deu na busca do insondável. O que temos que fazer é dar sustentação, uns para os outros em amor, só isso.

Eu poderia passar horas aqui discorrendo sobre este tema, mas polêmica é sempre um caminho vazio, do qual eu me afasto apesar de ter tanta propensão a ele. Acredito muito mais na força do amor e da coesão. O que nós temos que focar em nossas vidas é no bem que podemos fazer, servindo aos outros, na paz e na luz sempre.

Deus nos deu a vida, mas também nos deu a morte. A vida começa e termina e ninguém sabe realmente o porquê isso acontece, quais os critérios. Nada nos diz que qualquer morte que seja tenha acontecido fora da vontade de Deus, o que é impossível, visto que Ele é onipotente e onisciente. Tudo mais é invencionice manipuladora de alguns.