NUNCA NAMORE A SUA VIZINHA
   
   Nada pessoal, é só uma dica,ok?
   Uma dica para todos vocês de um cara que só agora reparou que a vida toda cometeu atos de mongoloizices: Nunca,mas nunca mesmo namore sua vizinha!

   Talvez muitos pensem que estou maluco. Ou sendo radical demais, mas há de se convir, se formos parar para pensar que namorar sua vizinha é um saco.
   Sei que ela pode ser uma gostosa, uma ninfeta, ou sei lá, uma daquelas coroas estilo a mãe do Stinfler dos filmes “AMERICAN PIE”. No início,meus camaradas, o tesão vai falar mais alto, mas depois, você vai querer mover mundos e fundos para se livrar deste problema.
   Namorar vizinhas tem seu lado bom. Se você estiver sozinho em casa, à distância do telefone é o limite para que sua namorada vá até você e vocês se curtam! Tem também o lance de...de... Bem ficaria difícil sentir saudades dela. Você sempre a veria, sempre esbarraria com ela pelos corredores do seu prédio ou pelo bairro. Mas aí começa o pesadelo. Além de namorar vizinha ser uma ótima chance de sexo diário, não há mais nada de bom nisso.
   Ok, a saudade dói, e estar perto da pessoa é ótimo. Mas a saudade move os relacionamentos. É ela que dá impulso, combustível, que dá aquele algo a mais. Aquela dorzinha deliciosa que começa no estômago, vai para a nuca e se transforma em sonhos e mais sonhos. Sentir saudades é bom demais. Mas pode se tornar insuportável se ela não for controlada. 
   O bom de se morar perto é isso. A saudade nunca se torna insuportável. Mas a pessoa qual você ama, ela sim pode se tornar. Ah não acredita? Então você nunca namorou vizinhas como eu.  Tenho trinta e cinco anos e durante pelo menos doze deles eu namorei minhas vizinhas. Não sou um cara bonito. Fiquei calvo aos dezoito, tenho nariz largo e meu rosto ficou marcado pelas espinhas. Meu único atrativo é minha simpatia. Resumindo, eu sou um boa-praça.
   Então, sem beleza, o negócio é apelar para meu bom humor. Para conquistar mulheres eu precisava fazê-las me conhecer melhor e aí, elas se apaixonariam. Por isso nunca acreditei nesse lance de amor à primeira vista. E aí que entraram minhas vizinhas. Sempre moradoras do mesmo bairro. Era até fácil. Eu as acompanhava, decorava suas rotinas e esperava as sextas-feiras para dar o bote. Sempre dava certo. Mas porque será que só agora eu vi que todos esses namoros (nenhuma chegando a mais de dois anos) foram fracassos absolutos?
   Regra número um para não se namorar uma vizinha: não há privacidade! Sempre haverá alguém, que vai conhecer alguém, que vai conhecer sua namorada. Ou seja, você estará sempre com aquele cagaço que a paranóia nos proporciona, achando que sempre haverá alguém te vendo e prestes a entender errado tudo que você faz. Para fofoqueiros, você não pode ter amigas ou amigos, caso esteja namorando.
   Regra número dois para não se namorar uma vizinha: Você sempre vai usar a casa dela para fazer coisas que você não faz em casa. Usar internet banda larga, comer comida gordurosa, entre outras milhares de coisas.
   Regra número três: seus amigos vão pegar no seu pé sempre que você passar com ela. Basta você passar de mãos dadas e pronto, eles vão gritar seu nome até você virar a esquina. E, a vergonha é ainda mais insuportável se for começo de namoro e seu parceiro não conhecer muito bem seus amigos.
   Regra número quatro para não se namorar uma vizinha: as vezes você vai querer ficar em casa quieto, calmo, sentado no sofá “coçando” e aí chega seu namorado,namorada, e pronto, lá se foi toda a paz do mundo. Isso se complica ainda mais quando a pessoa chega de surpresa e pede para que você vá com ela a algum lugar. Seu descanso vai pra casa do barbalho.
   E por fim, a regra número cinco, que é a mais “pica” de todas: Namorar vizinhas é algo que pode ser doloroso. Veja bem, imagine que você termine com sua namorada, ou ela com você, tanto faz. Aí um belo dia você esta com seus colegas, bebendo uma cerveja no bar da esquina, e você nota que o clima fica estranho. Eles começam a sorrir forçado, e aí você olha para o lado e enfim entende. Sua namorada está na garupa da moto com um cara que dá dois de você. Nesse instante todas as regras anteriores se aplicam em você. Todo mundo começa a falar de você e para você sobre ela. Irão até a sua casa te contar que a viram com outro cara e que ela estava muito feliz, quando na verdade tudo que você queria era estar quieto pensando na vida e “coçando”.  Seus amigos lhe chamarão de corno mesmo sabendo que você já não tem mais nada com ela.
   Mas a pior fase é quando você começa a se doer de ciúmes. E começa a ver que burrada você cometeu ao arrumar uma namorada perto de casa. Uma dica, e é sério! Nunca namore sua vizinha. Eu já namorei, já sofri horrores,demorei a aprender mas agora só arrumo namoradas lá no quinto dos infernos. Duvido que alguém o ache por lá. Duvido que a fofoca chegue aos canfundós.  Se bem que sempre tem alguém pra te ver quando se está fazendo merda. Ainda mais nesse mundo em que tudo vai parar na internet. É capaz de você se descobrir corno pelo youtube!
Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 09/08/2009
Reeditado em 12/08/2009
Código do texto: T1744882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.