O fruto da consciência

Desculpe meu irmão, eu pensei que desta forma eu estaria resolvendo o sofrimento de minha vida, mas só consegui trazer mais dor para vocês e para mim também, que sofro em ver a dor de vocês na ação triste e torpe que tomei. Peço que orem por mim, pedindo luz para o meu caminho, pois eu só vejo escuridão na minha frente.

Peço a todos uma oração para o amigo que decidiu partir de forma abrupta do mundo. A dor algumas vezes nos faz tomar decisões impensadas em seus mais profundos detalhes. O sofrimento mascara para nós o mundo real e nós só vemos as nossas ilusões, pois a vida física é um sonho que a alma vive em conjunto com as outras.

Nós vivemos as nossas vidas inconscientemente, sem o sustentáculo do fruto da consciência, por isso nos perdemos tantas vezes na aparência das coisas. O que parece ser o fim hoje, certamente será o começo amanhã. O grande poder da vida está no amor que podemos dedicar aos outros, esse é o verdadeiro tesouro.

A chave para o universo espiritual é o altruísmo. Nascemos e morremos até compreendermos esta realidade. Neste processo aprendemos que a vida é formada por diversos segmentos que nos conduzem inevitavelmente à descoberta daquilo que somos e quando descobrimos isso, podemos ascender a universos mais luzidios e nos libertar.