AMIGO, AS MULHERES SÃO SEMPRE ASSIM!...
 

Acho ridículo quando alguém se aproxima, e diz:

_ Olha que você não consegue fazer isto, ou não tem jeito nenhum pra tanto. O cara pra fazer tem que ter muito jeito, meter as caras assim numa mais, aposto pra ver.

E assim  tudo de repente começa a fluir enquanto que a verdade não está fora de cogitação. Porém, acho que me acomodei com tantos artistas que sem duvida alguma, eu deixei nenhum filho na contramão e fazê-lo recomeçar tudo de novo, enquanto ela quer poder dizer.

_ Amigo, as mulheres são sempre assim!...

 Desde então elas fazem de tudo , pra não deixar homem nenhum tomar conta de seu espaço. E na realidade, todo espaço existente essa pessoa começa a tecer. Constrói de imediato um espaço só pra si sem nada nos dar direito. E não é a primeira vez que tudo novamente acontece e requer muito mais de qualquer um de nós. Agora, imagine se a mulher deixa tanta coisa passar despercebida, e nem sequer faz qualquer observação.

Pelo menos pude ver e sou testemunha ocular que elas quando se dedicam a um caso de corpo e alma, nem sequer nos dar o direito de opção. Em todas as áreas elas se encontram. Mulher e criança fazem bagunça, numa qualquer repartição e quando uma delas se deixa ficar presente, nem vos falo, caso seja preciso.

A mulher depois de ter sido escolhida a melhor, de ser à melhor de todas as criações existentes no mercado ainda por isso ou aquilo nos pede desculpas. Ela hoje está acima de tudo, E em tudo manda , faz e acontece, e de tudo aproveita, de alguma forma aproveita o domínio que tem. Diga-se de passagem, quando presencio a guerra dos sexos num volante em meio ao nosso caótico transito.

E tudo pelo direito que tem a mulher. Por ser considerada a mais preparada desde a sala de cirurgia, até o forno e o fogão. Olha, e o que não falta pra elas acima de tudo, é talento para desempenhar qualquer papel, esteja onde a mesma estiver.